Novas Matérias:
recent


Sbt Folia: O Melhor Carnaval Na TV

Saiba mais sobre o SBT Folia, programa exibido pela emissora de Silvio Santos que conta com a melhor cobertura do carnaval na TV aberta.


Sbt Folia


No país do carnaval é um pouco difícil encontrar alguém que não goste ou que pelo menos não se divirta nessa época festiva do ano. Pra você que é um folião roxo, que adora acompanhar tudo o que acontece no carnaval, uma ótima opção pra se manter antenado é o programa SBT FOLIA, que é exibido pelo canal SBT da TV aberta.

O SBT é a segunda maior rede de televisão brasileira e foi fundado em 1981 pelo empresário e também apresentador de diversos programas do canal, Silvio Santos. Desde que foi fundado, seu crescimento não parou mais, sempre exibindo programas para divertir, informar e trazer benefícios e conhecimento para todos os seus telespectadores.

Alguns dos programas que possuem maior audiência no canal estão Chaves, SBT Repórter, Programa do ratinho, Esquadrão da moda, e também as novelas que estão cada vez mais aumentando o público de telespectadores. Assim, o SBT vem cada vez mais inovando e trazendo novas ideias, e esse ano não foi diferente, pois o programa SBT FOLIA que nasceu no ano passado, chegou ao carnaval com muitas novidades para os foliões de plantão.

O SBT FOLIA foi criado com o propósito de mostrar o Carnaval Baiano, mas que no carnaval deste ano começou também a exibir o desfile das campeãs do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Apresentadores do SBT Folia

Já foi apresentado por Eliana, Celso Portiolli, André Vasco, Lola Melnick, Carlos Nascimento, Helen Ganzaroli, César filho, entre outros nomes de personalidades conhecidas no mundo dos famosos. Os apresentadores e comentaristas do programa se mostraram muito ansiosos na reunião onde foi aberto para a imprensa todos os detalhes do programa.

A diretoria do SBT também fez parte dessa reunião. Foi esclarecido nessa reunião todas as duvidas dos jornalistas a respeito dos detalhes técnicos e investimentos na transmissão do programa. A proposta do slogan do programa veio para resgatar a essência da história do carnaval, que surgiu na antiga Grécia como uma comemoração de boas colheitas, e foi evoluindo ao longo do século. “Queremos que o público retome esse sentimento de celebrar as coisas boas.”, comentou o diretor do programa.

Neste último carnaval, foi possível acompanhar no programa SBT FOLIA a história do carnaval. Desde o meio do mês de Janeiro foram exibidos diariamente boletins que ajudaram os telespectadores a entender melhor o que é o carnaval, qual a sua essência, quando e porque ele surgiu, entre outros elementos do carnaval.

SBT Folia e interação com os internautas

O SBT disponibilizou a transmissão do programa para telespectadores do mundo todo através da internet, onde os telespectadores também puderam interagir com os apresentadores do programa através do Skype. Através do programa foi possível acompanhar tudo o que estava acontecendo em diversos lugares no carnaval e várias das programações podem ser acompanhadas em tempo real.

Com mais essa inovação do SBT, fica difícil ficar desinformado com o que anda acontecendo no mundo carnavalesco! Acompanhe o programa no próximo carnaval e fique por dentro de tudo o que acontece na festa preferida dos brasileiros.

Tags: Sbt Folia: O melhor carnaval na TV; Sbt Folia, Carnaval na TV, TV Carnaval.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.