Novas Matérias:
recent


Presidente Lula apóia Sarney, entenda o porquê


Muitos brasileiros ainda estão por fora do que está acontecendo no senado, sendo que caso você queira saber tudo sobre estes problemas no Senado, clique aqui e veja nosso completo artigo. Mas antes de explicar a situação em que o Presidente Lula da Silva está ao lado de Jose Sarney, saiba que o Presidente do Senado tem realizado atos secretos na administração do Senado Brasileiro, como nomeação de parentes e até mesmo mordomo em cargos de confiança, filhos do Presidente que estão morando em apartamentos pagos pelo Senado (pagos por nós brasileiros), enfim, totalizam-se em 663 atos secretos.

A maior indignação do povo brasileiro em relação a estes problemas no Senado Brasileiro é o apoio do Presidente Lula a José Sarney, sendo que o próprio diz: “Não li muito a respeito do presidente Sarney, mas penso que ele possui uma história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum. Essas denúncias não possuem fim e depois não acontece nada".

Com essas palavras o Presidente Lula deixou muitos de boquiabertos, mas o que ocorre por trás de tudo isso é que caso o Presidente do Brasil não estivesse do lado de Sarney, com certeza, não haveria chance de uma futura reeleição, pois a grande maioria no Senado Brasileiro é do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), isto é, toma lá da cá. Isso se torna ridículo e comprova que o Presidente Lula lá possui o “rabo” preso em alguma “maracutáia”.

Sarney, diz que está sendo injustiçado e que falta respeito à sua história, sendo que em sua defesa disse que os escândalos que atingem a instituição desde que assumiu o cargo não era dele. Coitado, é mais um homem injustiçado neste país, que se defendem mais uma vez dizendo que a crise não é dele e sim do Senado Brasileiro. Mas quem causou esta crise no Senado? O nome dele é, Sarney.

É o cúmulo da burrice, para não dizer outras palavras, pois os senadores mesmo sabendo dos problemas de Sarney com o Senado Brasileiro o nomeiam com o Presidente da casa, sendo que existem gravações que foi divulgada pela mídia onde Sarney pede ao senador Cafeteira pedindo que nomeasse seu neto como para o gabinete. Devemos realmente saber em quem votar e fiscalizar, e não ficar mais chupando o dedo e pagando pelas injustiças cometidas por estes políticos corruptos.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.