Novas Matérias:
recent


Ovos de Páscoa Ferrero Rocher

Páscoa, uma das principais e mais importantes data do calendário cristão, e uma das mais amadas entre os chocólatras de plantão. Para muitos, esta é a época de se acabar no chocolate de tanto comer ovos de Páscoa, bombons, tabletes, enfim, os deliciosos derivados do cacau.E para a alegria de muitos apaixonados por chocolate, a Ferrero Rocher está pronta para proporcionar a melhor sensação e prazer do melhor do chocolate e avelã. Este famoso chocolate fabricado pelo grupo italiano Ferrero conquistou muitos países por se tratar de um bombom que conta com uma avelã inteira coberta com chocolate, e posteriormente envolvida por wafer e coberta com chocolate com pedaços de avelã.

Tal delicia e sucesso serviu de inspiração para desenvolver os conhecidos ovos de Páscoa Ferrero Rocher que já são considerados os preferidos de muitos brasileiros, incluindo para crianças, jovens e adultos. Contudo, para com a coleção de ovos de Páscoa Ferrero Rocher encontram-se apenas três modelos distintos, havendo também edições especiais que contam com embalagem ilimitadas, como de acrílico, por exemplo. O primeiro modelo é o tradicional, Ferrero Rocher composto por chocolate ao leite com avelã na casca, e ainda bombons em seu interior. Este possui o peso de 250 gramas e preço de 44 reais, enquanto para o ovo de Páscoa Ferrero Rocher Collection de 360 gramas o preço é de 54 reais. A diferença entre eles, além do peso é o recheio em seu interior, bombons sortidos.

Há também o ovo de Páscoa Ferrero Rocher Gran que também possui o preço de 54 reais e que vem recheado com 8 unidades de bombons avelã, pesando 390 gramas. Tais modelos de ovo de Páscoa Ferrero Rocher podem ser encontrados em diferentes estabelecimentos, a começar em supermercados, hipermercados, drogarias, bombonieres e outros. Quanto ao preço, este é um fator que pode variar e muito, assim para maior economia, pesquise bem antes de realizar a compra. Para conhecer mais sobre a marca, itens e produtos, acesse o site www.ferrero.com, e desde já, boa Páscoa!


Tags: Ovos de Páscoa Ferrero Rocher, Sabores ovos de Páscoa Ferrero Rocher, Preços ovos de Páscoa Ferrero Rocher, Ovos de Páscoa Ferrero Rocher 2012.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.