Novas Matérias:
recent


Status para Facebook


O Facebook é realmente a rede social do momento, a qual vem sendo mais comentada, ganhando a mídia e também novos milhares de usuários. Tudo isso, deve-se a grande praticidade, comodidade e interatividade oferece ao usuário que tem a possibilidade de comunicar com seus contatos de forma facilitada e divertida, além de disponibilizar alternativas como jogos, aplicativos, espaço para divulgação de fotografias, vídeos, frases pequenas e textos. Desta forma, oferece a todos uma maneira de se comunicar com milhares de pessoas rapidamente, um fator muito buscado pelos internautas atuais. Contudo, o Facebook sempre pergunta ao usuário: ‘O que você está penando?’, e para quem não sabe o que postar em seu mural para que haja compartilhamentos, curtidas e muitos comentários, saiba que existem muitas frases pequenas e status para Facebook prontos para as mais diferentes personalidades e ocasiões.

Ao invés de dizer baboseiras na rede social, por que não fazer o uso de status para Facebook prontos para conseguir agradar seus contatos? Assim, saiba que existe uma lista gigantesca que facilita a sua vida neste momento de dúvida e indecisão. E para lhe ajudar nesta tarefa, confira logo abaixo a seleção de status para Facebook que o Click Fantástico selecionou para você e divirta-se!



Status Para Facebook, Twitter, Msn, Orkut em frases curtas:


•O mundo vai acabar e ela só pensa em dançar!
•japerdiacontadekuantusperdemtempolendoisso
•Olha pra mim. Olhe pra você. Sentiu a diferença? Agora chora!
•Aquele da FOTO que sua filha tenta pegar e seu filho tenta imitar!
•Que salvem os ursos polares!
•Posso ser a solução de seus problema, ou então, o início deles!
•Tenho juízo mas, não faço uso dele!
•Nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos!
•O que o amor constrói, o Facebook destrói!
•O importante é o que importa!
•a única diferença é que a gente é diferente!
•Quando você chegar aos meus pés me avise que é para eu não pisar em cima!
•Oi, prazer. Eu sou o oposto de você!
•Sou eu ali do lado!
•Preciso de você como um peixe precisa de bicicleta!
•A curiosidade: Ela matou o gato!
•Você trouxe chocolate?
•Agora eu tenho status! (y)
•Gostou da embalagem? Adiciona que eu te mostro o conteúdo!
•Red bull te da asas, já eu, te levo pro céu!
•Sim eu tenho Orkut e vocês? :D
•Não se pisa se não te esmago, sou pequenas mas faço um estrago!
•Sorria no presente porque no futuro você poderá estar banguelo (a)!
•Em rio de piranha, jacaré nada de costa!
•Não me acompanha porque não sou novela! o0
•Oi turista, seja bem vindo!
•Glamurosa, rainha do funk. Poderosa, olhar de diamante...
•Quem disse que perfeição não existe?
•Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há tempos!
•Pois não? Em que posso ser útil?
•Ser diferente é normal, estranho é ser igual!
•O último a sair, apague a luz!
•Me joga no Google, me chame de pesquisa!
•Não desista do seu sonho... Vá em outra padaria!
•Não leia isso! :O
•Meu status vai bem, e o seu?
•Enquanto você sonha, eu realizo!
•Se não colocar isso no status em sete dias... Você morre!
•O tipo certo de garota errada!
•Quando alguém te jogar uma pedra, seja diferente, jogue um tijolo!
•Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas!
•A fila anda, a catraca gira...
•Oi gato, é solteiro? Por mim vai continuar!
•Me joga na cama e me chama de lençol!
•Não quer entrar e tomar uma xícara de café?
•Não gostou amor ? Clica em início e veja coisa pior!
•Boa o suficiente pra abalar sua mente!
•abarradespaçoparodefuncionar!
•Aquela que traz surpresas e faz estragos!
•Oi, você vem sempre aqui?
•Manhê, faz café que a visita chegou!
•O que os outros pensam, eu jogo fora!
•Vem quente que eu te jogo um balde de água fria!
•vcacabadeperderumminutolendoisso'...
•Igual a mim, nem tirando xerox!
•Me joga no poço e me chama de Samara!
•Sorria, você vai aparecer nos visitantes recentes!
•Corre, corre olha os E.T.S!
•As melhores coisas da vida, eu faço em off!
•Você vem sempre aqui?
•Offline para os chatos, e online para os gatos!
•Aluga-se este espaço!
•Boneca de porcelana pode até ser, mas que tem atitudes!
•Status é o marido da estátua?
•Quando fecho os olhos, paro de enxergar!
•Na sua boca eu viro mel, escorregou, abaixo e creu!
•Minha atitude depende da sua!
•Visite sempre e fuce a vontade!
•Uma simples garota, num mundo complexo!
•Abençoada por Deus e bonita por natureza!
•A capetinha dos seus sonho , a anjinha dos seus pesadelos!
•Tenho a sensação de estar sendo observada!
•Meninas doces só servem para juntar formigas!
•Você me perdeu , e não percebeu!
•Limpe os pés antes de entrar, ok?
•Perfeição existe, olha a foto ao lado!
•Única e original, o resto quer tudo ser igual!
•O sábio cria, o burro copia!
•Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz!
•Chora, chora... Que é de amora!
•Senta que lá vem a história!
•Rebola, rebola, rebola que é de carambola!

Tags: Status para Facebook , Dicas s, tatus para Facebook, Sugestões status para Facebook.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.