Novas Matérias:
recent


Portas de Correr de Madeira com Vidro: Fotos, Modelos e Preços


Dê um toque especial ao ambiente de sua casa investindo em lindas e modernas portas de correr de madeira com vidro, e ainda economize espaço!


Você que está reformando ou construindo sabe que todo e qualquer detalhe é fundamental para garantir um ambiente incrível, e isto está relacionado com as cores das paredes, móveis e demais acessórios. E um item que tem ganhado destaque devido a beleza e praticidade são as portas de correr de madeira com vidro que garantem um toque de modernidade e ainda mais luminosidade ao ambiente. A porta de correr de madeira com vidro é uma ótima alternativa para ambientes pequenos, ou seja, substituindo as portas convencionais, este modelo proporciona economia de espaço e flexibilidade para com a escolha dos móveis.


Modelos de portas de correr de madeira com vidro

Para a sua alegria, há uma grande diversidade de modelos de portas de correr de madeira com vidro disponíveis em diferentes estabelecimentos, onde certamente você irá encontrar o modelo que combina perfeitamente com o ambiente em questão, seja sala de estar, sala de visita, corredor, quarto, cozinha e outros cômodos de sua casa. Você pode encontrar porta de correr de madeira lisa ou com detalhes que dão toda sofisticação a porta, além de modelos com maçanetas elegantes, trilhos de madeira ou de alumínio, trilhos visíveis ou ocultos, folha dupla ou única (depende do tamanho em questão), com ou sem molde do batente, enfim.

Além de você encontrar modelos padrões em estabelecimentos como lojas de materiais para construção ou decoração, saiba que você tem a possibilidade de recorrer à marcenaria de sua confiança para desenhar a sua própria porta de correr de madeira com vidro, ou seja, você não precisa necessariamente ficar preso (a) aos modelos existentes. Se preferir, crie um modelo que mais combine com o ambiente em questão e que supre suas necessidades em relação ao tamanho quanto visualmente.


Preços de porta de correr de madeira

Assim, o preço é um fator que pode variar e muito, ou seja, está relacionado com o tamanho da porta, se a mesma é de uma ou duas folhas, com o tipo de trilho selecionado, material de confecção e mais. No entanto, com o preço a partir de R$400 você tem a possibilidade de adquirir uma porta de correr de madeira com vidro de qualidade e atraente para o seu ambiente em questão. Contudo, assim como para outros itens para sua casa, procure realizar a pesquisa de preços para garantir uma maior economia, já que de um estabelecimento para o outro a diferença geralmente é significativa.


Fotos e modelos de portas de correr de madeira com vidro

Confira logo abaixo uma seleção de fotos de lindos modelos de portas de correr de madeira com vidro e escolha o qual mais combina com o estilo de sua casa para pesquisar ou realizar a encomenda:
















Tags: Portas de Correr de Madeira com Vidro: Fotos, Modelos e Preços; Portas de Correr de Madeira com Vidro; Fotos de portas de Correr de Madeira com Vidro; Modelos de portas de Correr de Madeira com Vidro; Preços de portas de Correr de Madeira com Vidro;




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.