Novas Matérias:
recent


Como pedir pra ficar com alguém‏


Nos dias atuais a situação voltada com os relacionamentos amorosos mudaram, ou seja, atualmente é difícil encontrar alguém que entre em um relacionamento mais sério sem ante ficar, ou melhor, se conhecer melhor seja com beijos, encontros, etc. Além disso, o namoro vem se tornando algo cada vez mais raro entre os adolescentes, sobretudo, para aqueles que não desejam ter um relacionamento sério, tendo assim a possibilidade de ficar com quem quiser e quando quiser, sem ter que dar a satisfação onde e com quem está, enfim, pode-se ficar com um alguém hoje e amanhã com outro, forma ideal de selecionar para os garanhões do pedaço. Como todos já devem saber, ficar é algo sem compromisso, nada de relação séria, significa beijos e amassos que podem ou não ser repetidos, mas caso esteja rolando um sentimento ou algo mais intenso entre o casal, certamente um novo encontro rolará e quem sabe esta relação possa progredir para uma maior intimidade ou relação séria. No entanto, enquanto são muitas as pessoas que se tornam felizes com o ficar, há quem sinta medo ou receio de pedir pra ficar com alguém, isso se deve a timidez, vergonha e nervosismo intenso. Assim, logo se vem a aquela pergunta em mente: 'como pedir pra ficar com alguém?'.

A primeira coisa a se fazer é ter a consciência de que aquele alguém não é o último garoto ou garota da face da Terra, ou seja, se você não ficar com ele (a), saiba que existem outras milhares de pessoas para você tentar conseguir um beijo, ou melhor, ficar. Desta forma, caso você receba um não como resposta, nada de ficar triste ou mal com a situação, sendo que em um barzinho, balada ou em qualquer outro ambiente você não irá embora por levar um toco, né?. Levar um toco, um não, ser rejeitado (a) é a coisa mais comum no mundo da azaração e paquera, principalmente quando se fala daquelas pessoas que se acham melhores que os demais, os gostosões e as gostosonas do pedaço, assim nada de se ajoelhar ou se humilhar para conseguir ficar com alguém. Para ter sucesso no pedido para ficar com alguém é preciso que você seja autêntico (a), comum e natural. Nada de chegar na pessoa apenas com o intuito de beijá-la, ou seja, procure conversar, desenvolver um bom papo tendo como bom aliado o senso de humor, tenha bons assuntos em mente, enfim, saiba que são muitas as pessoas que detestam apenas beijar, já que a grande maioria desejar fazer conhecer novas pessoas, fazer amizades ou até mesmo encontrar um namorado ou namorada.


Antes de pedir pra ficar com alguém, mostre o seu interesse em relação a pessoa, isto é, diga o que você está sentindo, elogie-a, pois qual é a pessoa que não gosta de ser elogiada? No entanto, se notar que a pessoa não quer papo, evite soltar 'quer ficar comigo?', e assim parta para outra. O pedido não precisa ser com estas palavras, ou seja, você pode dizer que a boca dele (a) é muito bonita para ficar só, que a boca dele (a) está te seduzindo e pedindo um beijo, isto é, algumas cantadas interessantes e até mesmo humoradas podem ser essenciais neste momento. Se notar que ele (a) está a fim de você, não enrole, e chegue mais próximo até o beijo a acontecer, e caso note o contrário, por que não tentar, pode ser que ele (a) se renda aos seus encantos. Desta forma, não desista tão fácil, mas cuidado para não se tornar uma pessoa chata e irritantes. Na abordagem é preciso que você seja uma pessoa criativa, de coragem e de bom papo, mas se preferir, saiba que você pode pedir a um amigo (a) para xavecar a pessoa que você deseja ficar. No entanto, não há nada melhor do que você mesmo conquistá-la, e depois do beijo, nada de sair de mansinho, continue o papo, mas agora bem agarradinhos e com muitos beijos.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.